quarta-feira, 12 de março de 2014

Posted by Mad Alice on 09:31 4 comments
Olá pessoal,vem novidade por ai no mundo da maquiagem.Depois da cantora Rihanna ter sua linha de maquiagens com a Mac,agora é a vez de Lorde,Famosa pelo seu estilo Dark, a cantora neozelandesa,  aposta em batons em tons escuros como roxo, vinho e preto.
























Vem por ai  produtos no estilo Dark de Lorde...


"Gosto dos cosméticos da marca desde que sou mais nova. Me lembro de economizar para comprar meu primeiro batom MAC, quando eu tinha 14 anos, e foi usado por umas 20 amigas minhas. Fiquei muito feliz em fazer essa parceria para esses produtos, que uso dia e noite e espero que vocês usem", disse Lorde, segundo o site E!."


A cantora disse em seu Twitter que o lançamento da linha será em 5 de junho.

Eu amo cores fortes de batom como o roxo e o vinho estou esperando aciosa por essa linha.E vocês o que acharam dessa parceria ? deixem seus comentários ai em baixo beijão =*

4 comentários:

  1. Bem a cara dela mesmo, ahah

    Adorei o post,bjoo

    www.blogdacaponi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a opção de tom mais escuros, mas pede aquela pele bem feita pra não pesar demais, e ficar com cara de doente, abatida...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... amo batons assim.. tem que ter "coragem" para usar!!

    Bjos da Rê :*

    ResponderExcluir