segunda-feira, 11 de março de 2013

Posted by Mad Alice on 14:02 2 comments
Olá amores para quem não sabe eu faço o curso de produção de moda no IFSC(Instituto Federal de Santa Catarina)e nessa ultima quinta-feira ocorreu o 9º I'fashion onde os aluno do 2º modulo(eu) e as formandas do 3º modulo mostram suas crianções,a noite estava maravilhosa muitas roupas lindas e glamourosas então vim aqui mostrar o meu trabalho para vocês vamos conferir?
O tema dessa vez era mulheres que fizeram historia e a minha mulher escolhida foi a pintora mexicana Frida kahlo.

 Eu e minha Modelo Bruna Aguiar

Customização/Tranformação do Soutien

E para terminar uma fotinho com meus amigas(o) de Curso

E dai amores gostaram comentem ai beijokas!!


2 comentários:

  1. É de Aru??? Não acredito! Eu sou também! uashuha
    Conheço a galera da foto - okay, nunca conversei com eles, mas conheço sim- hihi.
    Que fofa, uma blogueira tão legal da mesma cidade que eu *o*
    Não fui ao IFashion *9, nem sei exatamente o porque *9
    Um beijo.
    Sua criação foi muito toooooooop
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ADOREI! Que tom lindo lindo!
    Adorei a sua criação. Parabéns flor!

    Estarei sempre por aqui ;)
    Ah, voltei com meu blog! Beijo Beijo ♥[

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir