segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Posted by Mad Alice on 08:41 10 comments




Olá meninas com o verão chegando a mulherada se desespera não é?
Decidi  criar esse post onde toda segunda vou postar dicas para vocês entrarem em forma e estarem linde rimas no verão hehehe...
Mas vamos conferir essas dicas que no final conto umas novidades para vocês =)
A melhor forma de entrar em forma é combinar exercícios físicos (que tal combinar com a sua amiga de dar uma caminhada no final do dia? Ou entrar no time de vôlei da escola?) com uma alimentação saudável, equilibrada… reeducação alimentar é tudo! E o segredo está em pequenas mudanças: trocar o pão branco pelo integral, o hambúrguer por um sanduíche natural, comer a sala de fruta sem sorvete, trocar o refrigerante por um suco… Se você fizer essas mudanças no seu dia-a-dia, além de emagrecer, vai fazer esses “pequenos deslizes” parecerem ainda mais saborosos se você deixa-los apenas para o final de semana!

* E se você estiver na dúvida de como se alimentar direitinho vem comigo que vou mostrar um cardápio especialmente para garotas que querem perder uns quilinhos até o verão. Você não vai passar fome, apenas se alimentar de forma mais saudável!










Meu depoimento: bem vocês se lembram que no início do post falei que ia contar uma novidades para vocês pois estou na academia a 1 semana confesso que no início foi difícil,senti um pouco de dores dos exercícios e mais difícil ainda foi para de comer besteira,corta chocolate,fritura e o refrigerante esse achei que sentiria muitaaaa falta mas confesso que não doeu nem um pouco hehehe vejo meus amigos tomando refri e nem sinto falta (aleluia)...
Faço academia de segunda a sábado e também faço aulas de jump  na segunda e na quarta como também estou com problemas com a celulite estou fazendo massoterapia na segunda e na sexta...
É tudo para estar em forma no verão ahshashash AH! tenho que perder 6 kg torçam por mim e se vocês querem mais poste como esse para mim explicar o que ando fazendo e se esta dando certo comentem ai!!
beijos

" O mais importante é termos saúde, termos atitude, termos estilo próprio… e nos amarmos do nosso jeitinho todo único! Mas se mesmo assim você quiser perder uns quilinhos até o verão, não há nada de mal nisso! O que não é legal é fazer dietas malucas, que só servem para te deixar fraquinha, doente… e recuperar todos os quilinhos perdidos logo em seguida!"

10 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Importante seguir elas o ano todo
    e não apenas próximo do verão né!!

    Adorei o blog!

    boa semana!

    www.brazilianglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.
    Já estou seguindo blog. Sigao meu tbm!

    Beijos

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SEGUINDO já curti a fa page retiribuindo a vistinha beijos

    ResponderExcluir
  4. Deveríamos nos preucupar o ano inteiro , mas so perto de verão que pensamos nisso ...

    ResponderExcluir
  5. Procuro me cuidar o ano inteiro, mas confesso que quando o verão se aproxima os cuidados são dobrados, rs.

    Amei as dicas, adorei o blog e já estou seguindo ;)

    Dá uma passadinha no meu: musthaveestilo.blogspot.com.br
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Ah menina, eu preciso urgentemente emagrecer, mas cadê que consigo? rs' detesto malhar ou fazer qualquer tipo de exercício... sou mto sedentária --'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu ja estou entrando nessa, so falta volta pra academia hehehe

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Começou bem ein Bruna! Você consegue perder com certeza!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog...parabens,estou te seguindo me segue de volta pliss
    Boas dicas

    ResponderExcluir