segunda-feira, 19 de março de 2012

Posted by Mad Alice on 10:43 1 comment



Olá amores aproveitando o ultimo dia no verão descidi fazer um post falando sobre as tendências do outono e inverno 2012,para começarmos o outono super fashion rsrsrs.
O frio este ano virá acompanhado de peças mais jovens e elegantes,e com muita variedade de cores e estilo para agradar todos os gostos.
O estilo artesanal continua super em alta sendo marcado pelo croché e tricô,com detalhes em botões e ganchos. A moda retrô também estaram super em alta  nas decadas de 40,50,60 e 70. As peças trazem detalhes em laços, mantas, tweeds e vestidos de noite.O babado e o brilho estão vindo com tudo  dando às peças, especialmente os vestidos de inverno, um toque burlesco, que combina a sensualidade ao bom humor.



A mistura do guarda-roupa masculino com o feminino estará com tudo  trazendo silhuetas unissex, para criar a casualidade e o estilo.


 A combinação de peças futurísticas e retro trazem muitas listras e formas geométricas. O estilo esport também estará bem em alta, trazendo roupas mais leves.


 
As estampas animais também voltam a se destacar, com foco nas peles (reprodução) de cobra, dando espaço ainda para onças e tigres. Peças casuais como os casacos básicos, em estampas abstratas e com listras desencontradas, criam um visual bonito e natural.

Casacos soltos e sobretudos serão a peça chave do seu look nessa estação. Blazers estruturados e casacos em tecidos mais lisos também estaram super na moda .As calças sociais e vestidos combinados com meia serão uma super aposta para arrasar.


Agoraa se jogaa amores fazer compras e arrasar nesse outono e inverno 2012....



1 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Todos os blogs que sigo são partilhados no Twitter .
    E recomendado no +1
    O seu já foi partilhado
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir