sábado, 17 de março de 2012

Posted by Mad Alice on 15:25 No comments
OI.... Já apresentando meu blog de supetão...(hehehe). Esse Blog primeiramente é para todas as meninas e os meninos que assim como eu adoram moda, maquiagem, filmes , fotografia e outras coisitas a mais. No Blog darei dicas de tudo isso, novidades do que anda balançando esse mundinho louco e dando a minha opnião ( mesmo que não seja uma boa opnião :P  hsaduhdsudhsuadhs). E ja explicando o nome do Blog....hehehe.. Mad Alice saiu em uma conversa com meu namorado por eu não saber que nome dar a blog...
- Ahh.. bota Mad Alice...ja que tu gosta tanto dessa personagem.. (sempre mal-humorado aff ¬¬)
e pois é...ficou esse mesmo.
Espero que gostem, adorarei mostrar o meu ponto de vista sobre o que eu vejo e adorarei que vocês dêem a suas também.. 
Beijinhos a todos...

0 comentários:

Postar um comentário